Saturday, May 27, 2006

Co-existência

Como tema de diversas conversas entre mim e minha turma insone e alvo de inúmeras represálias os EMOs merecem atenção, mesmo q seja esta atenção apenas o desperdício de nosso tempo pensando em como deveríamos encarar esse mundo tomado pela superficialidade e drama “no sense” por atitude poser sensível (veja bem, não sou contra posers, apenas contra emo poser).
Será que pedirão cotas?
Gritarão aos sete ventos seus pedidos de alforria e se libertarão da futilidade ou insistirão na imbecilidade e exigirão igualdade?
Inseticidas seriam eficientes se não fosse a incrível capacidade desses seres de se camuflar em meio ao todo, ao povo (esse q por sua vez não é nada demais, porem não é nada de menos também; apenas irrelevante e digno de pena - Povo é feito para ser alvo de discursos políticos e nada mais).
Talvez esteja fora de meu léxico julga-los, mas, talvez não esteja...
Prefiro ser direto acerca daquilo que penso do que fazer simples alusões subliminares para ser mais ameno! Escória é apenas figuração desnecessária neste mundo que já está mais atrolhado do que deveria.
O mesmo poderia dizer de góticos fashion, de rebeldes sem causa e sem calça, de ativistas da pratica de ser intelectualóide, de repolhos sanguinários que atacam Tókio, De bombinhas-e-fadinhas-e-peixinhos-e-avós_fazendo_caretas no orkut.
Se houvesse como enviar scrap com antrax seria tão bom... até sonhei com isso!
Oh realidade! Por que voltaste a me assombrar???
Mas isto é assunto para algum próximo post!


Existam!

7 comments:

Anonymous said...

fala prego!
EMOcionante o post d hj...
sugestões d pauta p/ o próximo...
falar dos bombadões s/ cérebro e dos fakes...
abraço...
e pena q ñ vai um earthquake daqui...
=P

Anonymous said...

Fiquei EMOcionada com o blog, voltou aos tempos antigs q vc escrevia bem hein? Tava com saudades desse tempo, do Manolo de antigamente...
Quer uma sugesta? Ou vc fala de EMOs (q sei q vc amaaaa) ou da escuridão (acho q vc entendeu tbm)
Te adoro Zleep, tu sabe disso, hj e sempre.

Anonymous said...

PQP!
uhauhauhahahu
mto bom esse teu texto zleep, abordando os nossos queridos e esculachados emos
ahuhuauhauhauhauhuah
flw
vou começar a vir aqui smepre pra ler
^^
o//

Anonymous said...

Zleep... ótimo seu texto... Nunca vi alguém escrever sobre "emos" com tanta inteligência, tanto sentimento...hehehehe... como a Mi disse, fiquei EMocionada!!!

D+!!!!

Anonymous said...

Mas a Sociedade Se deixa ser basicamente isso pequenos grupos os quais se dizem excluidos da sociedade,mas acabam excluindo outros grupos para se fazerem de coitados
caso dos emos!

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»