Tuesday, February 03, 2009

Não-Post

Tendo em vista meu comprometimento em atualizar este pelo qual vos falo com uma periodicidade mais assídua, me ponho agora a relatarminha falta de inspiração e de noção lógica em encontrar algum conteúdo relevante para apreciação. Sinto-me já, em uma página branca, e nisso não estou encontrando nem pretendendo - diga-se de passágem - figurar aqui como um bloguezinho ínfimo, desses que aterradoramente inundam vossas url's, nisso, pragmaticamente, trago para cá agora uma espécie de não post. Isso, isto não é um post, são apenas letras soltas. 
Não vou postar hoje, pois não tenho nenhuma idéia do que compor; não tenho o hábito e acho deváras digno de escrutínio angariar posts e notícias batidas de tanto uso em outras páginas. que vocês devem estar familiarizados em diversas outras fontes. Não colocarei aqui tirinhas - até por que este não é um blog com temática adolescente-punheteiro-metido-a-cult-e-buscando-admiração-e-reconhecimento-com-a-imbecilidade-da-profissão-blogueiro. Ufá! *respirando ofegante pelos dedos*
Tendo em vista que acabei de sair de um túnel chamado ótimo final-de-semana seguido por um miraculoso feriado, tendo eles sido proveitosos, haveria eu de compilar historinhas e anedotas do mesmo para aqui floodar? Creio que não. Logo, este meu não post é tudo o que hoje este blog terá de mim. 

Dentro em breve recuperarei meu viço literário e isto aqui florescerá.

Asta la vista, baby! xD

3 comments:

Adri said...

eis então meu não-comentário! =p

Anonymous said...

Então pela primeira vez vou comentar sobre um não-post! Às vezes (quase sempre) eu nunca tenho o que postar e quando tenho são sempre as minhas lamúrias que amigos pacientes têm a consideração (e caridade) de ler. Gostei da idéia do não-post, mas acho que seria mais vazio do os meus posts costumam ser. Bjux!

Lelinho Lima said...

meu caro,
adoro tudo que você escreve, porém, este não-post não foi de meu total agrado.
confesso que meu blog pega notícias de várias url's e as reesquenta com meus pensamentos. penso que isso não seja tão ruim, mas apenas algo para divertir os outros e a mim. Desculpe pelo meu pecado.
Um afetuoso abraço.