Thursday, July 13, 2006

Sulfur

Ocaso interpela a mente de poucos
Dar-se-á por satisfeito com a mediocridade e dará seu sim a toda a possível desgraça, e reclamar depois é fato inútil, mas haverá de ousar e recorrer a este ato. Pois, sois médios.
Enquanto poucos refletem a seguem no zelo de sua sanidade sem perder o real ato de ser humano em completo uso da palavra.
Dar perola aos porcos é algo que não estou tendendo a fazer, apenas se fosse para rir de seus pensamentos fracos e rasos e breves e putrefatos e banais e... Argh! Difícil definir a demência.
Vejamos o quanto estancam toda culpa complacente com atuações virtuosas que na verdade apenas a si faz bem Doações de si só se for ao caso de reembolso de atos pela receita federal da caridade.
Roubam o doce dos idosos e bengalas das crianças enquanto a dança da gravidade os impossibilita de esmagarem-se contra a terra. Melhor voar, mesmo q atormentado pelos risos gravitacionais, escárnios de truão imbecil que finge afrouxar rédeas às quais nunca possuiu controle algum.
Ao exílio ermo me disponho! Auxilio apenas a mim mesmo por enquanto, mas estarei melhor para tentar ajudar. Sou de pouco grado aos afagos libertinos dos pobres de espírito, mas sinto falta do tumulo festivo ao qual estava resignada a minha vida em outros tempos. Mas viver o passado é infame, então veremos o que acontece nalgum capitulo próximo. Primeiro ato disposto em folha a tempo, segundo ato correndo ofegante ao encontro de desfecho, terceiro ato imprevisível no qual mais imprevisíveis ainda serão os créditos da obra!
Quebremos a perna enquanto os porcos surtam na insuficiência de suas vegetantes agonias imbecis a que chamam de vida.
Vereis em fogo o circo, rubor e lágrimas não apagam. Vento suplicando não retrata. Despendio talvez faça esquecer.

4 comments:

Nati said...

"Mas viver o passado é infame, então veremos o que acontece nalgum capitulo próximo."

Boa sorte :)

Como já disse, adorei a leitura :D

;*

Anonymous said...

Já falei sobre ter pena dos porquinhos? :S Nhaaai, já!

"Doações de si só se for ao caso de reembolso de atos pela receita federal da caridade."

O Papai Noel que tu conheceu era Judeu? Putz, han, o meu foi sempre bem convincente... Acho que o teu era amigo chegado do "Hitler"! :P

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

I´m seek... Miss u