Friday, July 07, 2006

Delirium Tremens

Orgulhai-vos de seus préstimos e de sua cega subserviência.
Corram atrás das falsas promessas de êxito pessoal, assim como um cão atrás de sue próprio rabo, até esvaírem-se em profundo colapso, cansaço.
Goya disse que “O adormecer da razão gera monstros”. Acho que quando nossa razão hiberna, acabamos por nos tornar nossos próprios monstros, mesmo sem saber e nem poder conviver com isso.
Perca a razão, orgulho idem; sua mente, ibidem. Assim facilitará a transmutação.
Ao deparar-se com o que outrora foi humano, você poderá dar-se por si de uma maneira amorfa, sem refletir, enfadonha, sustentando em mãos um tacape para confrontar tudo o que lhe tente abrir os olhos e avivar sua razão.
Meu conselho é que ao ver tudo perdido, homenageie o que já foi vida: Cianureto de ouro fechará com chave de Midas e fará com que pelo menos o final tenha alguma expressão, razão, dignidade...
Assim nascerá um santo. Um santo ateu; mais um mártir de sua própria vida, entre tantos.
- Sr. Saturno, seu filho está no ponto certo? Um pouco do sangue de algum cristo para acompanhar?

4 comments:

Anonymous said...

q momento!!!

;*

Anonymous said...

adivinha quem eh...


como assimmmmmmmmmmm

Anonymous said...

e aí meu brother, blz?
belo texto, gostei mt desse, talevz me ajude c/ meus "monstros" tb...
abração!

Anonymous said...

"Acho que quando nossa razão hiberna, acabamos por nos tornar nossos próprios monstros, mesmo sem saber e nem poder conviver com isso." Concordo plenamente, é o que venho sentindo ultimamente.
Seja forte e lute pelos seus ideais, você consegue. Se precisar de mim, estamos ae.
Te adoro!
Beijos Lu.