Wednesday, June 28, 2006

Esfinjes

Apenas os mais fortes perduram e a eles pertence o reino da terra.
Fraquezas, debilidades, limitações em geral todos tem. Agora, expo-las é critério de cada um. Pretendes ser alguém ou manter a estagnação que o estigma da limitação lhe retrata?
E foi pensando nisso que criamos o moderníssimo e revolucionário programa de auto-conf...
Brincadeira.
Somos os que fazemos acreditar que somos, o que parecemos.
Nisso, por piores que estejamos por dentro diante das faces do nosso estado emocional, podemos fazer uso de nossa magistral inventibilidade e improviso para que nossas máscaras subam e que assim sejamos vistos sempre impecáveis, inatingíveis e perfeitos. E não, dar motivos para que os outros amenizem suas frustrações fazendo alusões, comentários ou apenas refletindo (normalmente comentam, nos repudiam) de que: “Olha, eu tenho problemas, mas estou assim, já, ele (a) sucumbiu aos seus problemas e está daquele jeito”.
Decidi que se alguém quiser me usar como parâmetro para algo ruim ou que amenize suas ignorâncias será apenas se baseando em algo que eu venha a compor literariamente (talvez algum livro no futuro, ou filme, ou papel higiênico com historinhas...), mas, usar minha pessoa, jamais!
Sou um poço de virtudes, e sou um poço de incontáveis defeitos, mas, isso já é o máximo de mim que informo. Em suma, sou humano, talvez.
Posto isto. Agora começa o baile de máscaras e neste baile não sou alvo, pretendi ser a arma, como defesa, ou como ataque.
Tomo fôlego e brindo com oxigênio esta inspiração!
Abrando meus males por fora, por dentro não importa como estão. Agora, sou mais uma vitrina bem composta do que uma bula de mim mesmo. Agora aprendi a ser eu mesmo. Espero que sim.

3 comments:

Anonymous said...

eu já to puto da cara de tenta te liga pra da parabens e nao consegui. acho que tu devia da um jeito de te como se comunica se quiser receber parabens

mas parabens

sei que nao é hoje, mas tentei liga pra um monte de numero e nenhum consegui.

felicidades, seu mala

Anonymous said...

alias, o texto ai em cima é bom, de fato. gostei.

Anonymous said...

Meu lindo amigo sumido q eu amo de montão!!!
Tu não sabe o qto tu faz falta Manolo!
;********************