Saturday, June 03, 2006

Apelo

Essa desordem é o que chamam de realidade
Por isso sou feliz, por ter perdido minha sanidade
Por poder voar no que penso, de um instante a eternidade
Por não ser conivente, com tanta gente doente, penando em maldade.
Admito minhas fugas e instinto deturpado.
Alimento-me do que me faz bem, meu sangue é minha verdade.
Alheio aos prantos que deturpa o meu pensar.
Sou novo neste jogo, mas já desisti de jogar.
Minha alma não se corrompe, para mim, eu já me basto.
Enquanto retumba pela noite o desespero dos realmente acordados
Somos nosso pensar, somos nossa voz.
Não pretendo jogar, quero apenas minha paz.

Voz, me sustente o corpo.
Não sei se posso continuar
Sinto-me fraco para prosseguir
Quero tentar, mas temo não mais conseguir...

Existam!

2 comments:

Anonymous said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»