Wednesday, June 07, 2006

Sem rumo

Tem dias em que não sei ao certo do que gosto e do que pra mim é indiferente
Sinto-me vulnerável em alguns momentos
Passo por entre a neblina da solidão e nela me perco
Ouço vozes próximas, mas não tenho condições nem motivos pra chamá-las
Sou então, nesses momentos apenas um arremedo de algo que talvez seja uma pessoa.
Um esboço assimétrico e mal elaborado de gente
Não me pertenço, mas sim ao vazio.
Me entumece a calma, me persiste cegando minha alma.
Há dias em que não expresso nem alegria, nem mania, nem tristeza e nem morte momentânea.
Apenas flutuo no espaço entre um respirar e um piscar de olhos, no nada.
Essa presença ausente é minha única companhia, nem eu mesmo me acompanho.
Penso em diversos motivos para desligar o filme
Mas, o diretor repreende o ator, e o força na continuidade.
Não escrevo e nem desenho, não relato, nada tenho.
Apenas toco as teclas solenes e frias, para que meus dedos consigam expressar teclas tecladas e nada mais.
Não tenho inspiração, tenho apenas tensão, a tensão de não dar a mim mesmo nenhuma atenção.
Que se foda a normalidade, não mais a invejo, apenas espero acordado a minha vida também reacordar, para depois degustar dos prazeres insanos aos quais me banho e seguir postando em minha face um template invejável para que todos digam: “oh, como ele está bem!” Realmente estou, estou sempre bem, bem, bem vazio...

Existam! (podem fingir, convencer a si mesmo é o primeiro passo para que se torne realidade.)

1 comment:

Anonymous said...

"os desejoso sao como pedras dentro de um saco... tente nao ter muitos pq quanto mais voce tiver + pesado será o saco pra carregar..." felicidade eh estar de saco vazio... hauhuahahuhauhuaauhuauhahuaa... o vazio eh perfeitamente perfeito cara! nada melhor do q senti-lo e nao desejar preenche-lo.