Tuesday, June 20, 2006

No midia

A abstração dos momentos insones me corrompem os sentidos
Agora me vejo de cima de mim em espreita de desatinos mal sucedidos para me aventurar em mais dor propositada para pagar minha pena pela culpa de não gostar de mim
Mas, por que deveria?
Por que é que pairam as histórias na proximidade de seus acontecimentos se na verdade uma história boa é única e exclusivamente uma história de desgraça?
Não pretendo jogar migalhas de pão aos corvos no parque da conectividade, por isso, me abstenho momentaneamente ao individualismo da mundo real (Sendo ele real ou não, não me importo)
Só agora percebo que os cortes da linha do tempo se fundiram há muito tempo e deles apenas sobraram graves sulcos aonde deveramente tropeçamos e damos com nossas fuças no chão. Não sei se levantar é o melhor, pois “levanta pra cair de novo” não é algo lá muito encorajador; seria melhor ficar de acordo com o tombo e nele sucumbir de vez ou talvez a estada no chão apenas seja pretexto para ser atropelado e tudo então findar-se resumidamente em um suspiro de adeus?
Não sou poeta, não sou escritor, não sou crítico, não sei quem sou. Não sou humano, não sou politico, não sou maléfico, então me diga por que é que aqui estou!
Abram as portas do inferno para que eu possa sair! Aqui está quente demais!
Existam!

1 comment:

Anonymous said...

achei seu blog legal, :*