Friday, June 02, 2006

Até quando?

Acabem com os clichês banais!
O muro tem que cair!
As mentes putrefatas têm que ceder!
Não há mais espaço para tanta idiotisíncrase lastimável!
Vamos abrir portais para libertar os demônios deste inferno em que o mundo se transformou; coitados, não merecem essa coisa horrível!
Se isso tudo perdurar o futuro será apenas uma mancha na imaginação dos passados, e só restarão os retrógrados que insistiram no bom senso, porém estes serão tratados como loucos. Espero que não haja fogueiras para nos consumir por todo, mas, acho que é quase certo que haverá. As chamas da ignorância não perdoam, e tentam o tempo todo acabar com todo o bom gosto que se aproxima tal as cinzas de um vulcão.
“Te amo do fundo do meu coração”??
Desde quando coração tem sentimento? Coração tem sangue, bombeia e... Só!
“Quando te vi senti um frio na barriga”??? Por acaso ta com a pança “carcada” na geladeira?
Ahhh, não agüento tanto adjetivismo e alusões desnecessárias para definir coisas tão puras e que deveriam ter mais alma, pois essa sim porta todas as reais emoções. Mas nada é perfeito, pelo contrario, quase tudo é imperfeito!
Vivo me deparando com temas totalmente fora de meu léxico, mas, não consigo ficar quieto, não me contendo apenas com uma critica pessoal e reflexiva, portanto, cá estou.
Vejo o mar.... Vejo o tsunami... Vejo algum filho da puta insípido sendo sugado para dentro... Acordo... Amanheço feliz por tão agradável sonho!
Bom dia mundo!

Existam!

8 comments:

Anonymous said...

Olho, vejo, leio, reflito. As trevas já se fez e não há nada, nem para mim que sou um deus, que se há de fazer. É o fim? É a revelação? Não, é apenas mais um momento em que todos os humanos são julgados por seus atos mesquinhos. Não há nada, absolutamente nada, que possa ser feito para salvar a raça humana? Até quando a noite durará? Muito, muito para um final feliz...

Bom texto! Adorei!
André

Anonymous said...

o cansaço é recíproco, mas a vontade de acordar não... a preguiça é gostosa e os clichês sempre vem a calhar...

Anonymous said...

Nossa, esse foi um dos mais profundos, tem toda uma simbologia por detras das tuas palavras e quero concordar com uma coisa, a hipocrisia fede, se é q vc me entende hahahaha
A, tem mais duas coisinhas que queria dizer...
1º A noite é uma vaca preta!
2º Eu co demônio
wiuewieuwieua
Te adoro Manolo, vc sabe o tanto não é?
Quero q saibas q pode contar cmg, hj e sempre, estarei do teu lado pro q der e vier.
:*******

Anonymous said...

Sentir frio na barruga é comportamento refelexo.
Realmente ocorre biologivamente,
sentir com coração. idem
pq o coração bate forte quando vc vê alguém q gosta almenta o fluxo
do sangue. Tudo mundo sabe disso!
mas que diferença faz, sempre vai
ter gente q apela com coisas tão idiotas.

Anonymous said...

diferente d maioria aí...
FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS E JÁ ESCLARECI NO MSN...UM GRANDE ABRAÇO IRMÃO!
=P

Anonymous said...

Humm... colocando uma frase em pauta

"A inteligencia eh a unica virtude, a ignorancia o unico vicio"

....

Gostei da parte que ressalta como ah tantos adjetivos, mais nem são usados com tanta inteligencia..
Acho que a única afeição de amor que deveria existir eh o silencio e o contato...

Corrija-me se estiver errado xD

Anonymous said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»