Saturday, June 24, 2006

Momentos

Existem alguns momentos raros e de total pertinência em que mesmo que não se esteja em completa harmonia consigo mesmo as coisas se transmutam e você se vê em total gozo de alma por estar se sentindo bem.
São vacilos da depressão que deixa uma crescente e firme possibilidade de completa realização de estar como se está.
Após algum, tempo sem se deparar com pessoas que fazem com que você seja você mesmo, que são sua família (família de verdade, não a de sangue) então tudo é perfeição.
Para que sentir falta de algo que mesmo não presente é mais vivo do que muitas vezes você mesmo?
Viva a família de verdade! Viva a roda viva que mesmo algo não constante ela não consegue mudar!
Para estes momentos de total satisfação nada se embate, nada interfere, nada se sobrepõe e nem se iguala!
Queremos ser quem somos! Queremos lembrar o que fomos, queremos ter fome de futuro, queremos a proteção de ter um rumo!
Somos o que somos e nada vai mudar. Viemos de onde não importa, o que importa é este momento real tão similar ao sonhar!

1 comment:

Anonymous said...

Bom, n tenho mto a dizer primo. Continuo achando, e agora com mais convicção, que tu escreve muito bem. TU consegue expressar de forma clara e envolvente o que está sentindo e isso é muito bom(principalmente para quem lê)!
Fico um pouco triste de ver que tu não anda passando por um momento muito..digamos, "otimista" e gostaria q tu soubesse que sei que n sou de graannde serventia, mas estou aqui se tu precisar e quiser. Farei o q estiver ao meu alcance para te ajudar e se nada puder fazer irei ler os teus posts para compartilhar de seus sentimentos!
Te adoro e sinto saudades..
Um grande Bju!